quarta-feira, 18 de junho de 2008

Skate em Salvador


O skate é um esporte muito radical, que não possui o espaço que merece em Salvador, muitos praticantes se encontram em uma pista localizada perto do Dique, onde realizam as mais radicais manobras. Para realização de um trabalho da faculdade e para ajudar um pouco na divulgação do esporte, os estudantes de jornalismo Diego Beda, Manuela Bahia e eu, produzimos juntos uma matéria falando sobre o skate. Tentei postar a matéria aqui no blog mas não consegui, mas para que você internauta não morra de curiosidade e possa visualizar nosso trabalho é só clicar aqui e visualizar a matéria postada no youtube. Aguardo comentários positivos e negativos quanto a matéria.

4 comentários:

Bárbara Larissa disse...

De aluns anos para cá a prefeitura veio construindo umas pistas de skate em bairros da periferia. Eu acho importante este esporte pois afasta os jovens das drogas e da ociosidade.
Ano passado participei de um campeonato de Skate na cidade de Madre de Deus, o projetto foi apoiado pela banda Charlie BRown Júnior que doou 10 mil reais e skates para a molecada.

bjs

Bárbara Larissa

Anônimo disse...

Outro fator crucial que tem mudado também e a visão do skatista.
E tanto o próprio tem mudado tanto no esporte quanto em consciência.
Então as pistas que tem se criado aqui na cidade mudou a cara e a visão do skatista.
Por esta ação o nivel do esporte tem se elevado bastante.

Anônimo disse...

Bom eu sou o carlos e começei a andar de skate desde de 1989 sou morador da cidade baixa e sempre construirmos as nossas pistas a prefeitura n estava nem ai pra gente mais a gente sempre se superava e mandava ver nas pistas uma melhor do que a outra agora vejo que essa historia esta mudando e eu espero que seja para muito melhor para o esporte crescer aqui na Bahia e levar nossos atletas para o mundo!!!!

Anônimo disse...

Bom eu sou o carlos e começei a andar de skate desde de 1989 sou morador da cidade baixa e sempre construirmos as nossas pistas a prefeitura n estava nem ai pra gente mais a gente sempre se superava e mandava ver nas pistas uma melhor do que a outra agora vejo que essa historia esta mudando e eu espero que seja para muito melhor para o esporte crescer aqui na Bahia e levar nossos atletas para o mundo!!!!